SOBRE O BLOG

Resenha: Bela Distração


Título: Bela Distração
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 304
Editora: Verus
Ano: 2014


Sinopse: O fenômeno de Belo desastre continua com este primeiro volume da série Irmãos Maddox.  Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.  Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.  Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.  Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.


                                  ____________________________________________________



Não é difícil de imaginar que em Bela Distração teríamos os mesmos sentimentos pelos irmãos Maddox, Jamie MacGuire mais uma vez surpreendeu seus fãs com mais uma história envolvente e deliciosa e com um final surpreendente.

Conhecida com uma das autoras de gênero New Adult, a autora norte-americana Jamie MacGuire nos conta mais uma história envolvendo a família Maddox, contendo muitas revelações, momentos descontraídos e também muito fofos.

Spin-off da série Belo Desastre, o livro Bela Distração conta a história de Trenton Maddox e Cami Camlin. O bad boy e tatuador Trenton é um típico Maddox, cheios de dilemas e segredos, mas possuindo um coração puro. Ele e os irmãos sempre foram unidos juntamente com o pai, e nesse livro notamos a cumplicidade entre Trenton e Travis. 

Cami Camlin é apaixonante. Uma garota que faz de tudo por sua família mesmo sabendo todos os riscos que corre. Porém com o passar do tempo e com ajuda de Trenton percebe que as coisas não precisam ser como os pais e os irmãos julgam como certo.
Sabe aquele clichê que todos falam que os melhores amores nascem de uma bela amizade? Pois em Bela Distração isso com certeza funcionou. Cami e Trenton ficaram muito próximos fazendo assim sentimentos que já existiam se aflorarem e chegar a um ponto que nenhum dos dois conseguiu mais esconder. Porém Cami tinha T.J, seu namorado super misterioso que nunca tinha tempo pra ela e com isso obstáculos foram surgindo na vida dos dois.

A história envolve o dia-a-dia do casal, com suas famílias, colegas de trabalho entre outros. Além de suspirar com a história do casal principal, relembramos pequenos acontecimentos na vida de Travis e Abby e podemos matar um pouquinho da saudade. Mas o que falar de Olive? Não poderia deixar de citar essa personagem tão adorável. Uma garotinha doce que com seu jeitinho transformava qualquer humor e qualquer ambiente no melhor possível.

Apaixonante, resumo assim o livro. Bela Distração já está entre os meus favoritos juntamente com todos os volumes de Belo Desastre. Não vejo a hora de o segundo livro Beautiful Redemption ser lançado.  Dessa vez a história será de Thomas Maddox, o mais velho dos irmãos Maddox e é contada sob o ponto de vista de Liis/Lindy, uma agente do FBI.


Classificação:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites