SOBRE O BLOG

Resenha: Simplesmente Irresistível


Título: Simplesmente Irresistível
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 389
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2013



Sinopse:   Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


                        __________________________________________________________

Uma história doce defino assim o livro da autora Rachel Gibson, Simplesmente Irresistível. O Chick Lit publicado pela editora Jardim dos Livros é maravilhoso onde você se derrete a cada página que ler.

Simplesmente Irresistível é um romance cheio de surpresas e por mais que seja obvio seu final como todos os romances onde torcemos para que a mocinha seja feliz com o mocinho, um pouco de suspense não faz mal a ninguém e Rachel foi brilhante em sua escrita.

Quando pequena Georgeanne foi diagnosticada com dislexia, criada pela avó por ter sido rejeitada pela mãe, ela teve uma infância muito difícil, mas conseguiu superar. Aos 21 anos se viu quase cansado com Virgil, um homem que tinha idade suficiente para ser seu avô, porém minutos antes de fazer a maior besteira de sua vida decidiu fugir e encontrou com John, um homem que com o passar dos dias se tornaria o amor de sua vida.

John é jogador de hóquei, alto, forte e muito bonito. Depois de dar carona a Georgeanne uma linda loira com os atributos que qualquer homem desejaria, se viu perdido ao saber que ela na verdade era a noiva de seu chefe Virgil. Sem saber o que fazer acabou dando abrigo em sua casa e os dois acabaram se envolvendo e tendo uma tórrida noite de amor, mas com medo de alguém descobrir que se envolveu com a noiva de seu chefe, no outro dia John tratou de comprar uma passagem para a cidade de Georgeanne e a levou ao aeroporto. Fato esse que machucou muito Georgeanne pois queria acreditar que John sentia algo por ela.

Apesar de toda a decepção sofrida, Georgeanne deu a volta por cima e 7 anos depois se tornou uma empresária de sucesso. O  que ela não esperava era que em uma determinada festa que estava organizando ficaria cara a cara com aquele que deixou seus sentimentos tão fragilizados.

John por sua vez ficou atordoado por ver uma das mulheres que mais mexeram com ele e não sossegou enquanto não foi a seu encontro. O que ele não esperava era que assim que chegasse na casa de Georgeanne daria de cara com Lexie, uma linda garotinha cheia de maquiagem e muito esperta, que com o passar do tempo descobriria que na verdade Lexie era sua filha.

A história é recheda de muita “fofurinha” onde podemos nos envolver de certa maneira da história um tanto complicada de John e Georgeanne. 

Simplesmente Irresistível é com certeza irresistível, recomendo muito sua leitura. 


Classificação:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites