SOBRE O BLOG

Blood Kiss será lançado em 2016 pela Universo dos Livros



A editora Universo dos Livros não poderia divulgar uma notícia melhor, em 2016 eles irão lançar Blood Kiss da autora J. R. Ward.


Os fãs da famosa saga “Irmandade da Adaga Negra” poderão matar um pouco da saudade dos irmãos na nova série spin- off da Irmandade. O intuito é conhecer mais sobre os irmãos originais, ou seja, os vampiros Vishous, Buth, Wrath, Tohr, Zsadist, Phury (...)

Ao que tudo parece, o centro de treinamento será reaberto para novos recrutas e com isso os irmãos originais irão aparecer por ser os responsáveis pelos treinamentos. E como já é de costume, muito romance, lutas e cenas quentes irão aparecer no livro. Esse primeiro livro será sobre Buth, o policial.

Agora é aguarda ansiosamente por seu lançamento.



Sinopse:
Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restrita de uma fêmea da aristocracia. A sua estratégia? Juntar-se ao programa de treino da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si própria, pensar por si própria... ser ela própria. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são demasiado difíceis, os outros recrutas são mais inimigos que aliados, e é bastante notório que o Irmão no comando, Butch O.Neal, a.k.a Dhestroyer, está a ter sérios problemas na sua própria vida. E isso antes de se apaixonar-se por um colega de turma. Craeg, um civil comum, não é nada do que o pai dela queria para ela, mas é tudo o que ela poderia pedir num macho. Quando um acto de violência ameaça destruir todo o programa, e a atracção erótica aumenta até se tornar irresistível, Paradise é testada de maneira que ela nunca antecipou, e que a deixa a questionar se ela é forte o suficiente para reivindicar o seu próprio poder... dentro e fora do campo de batalha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites