SOBRE O BLOG

Resenha: Surpresa Irresistível


Título: Surpresa Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015


Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


                                     __________________________________________________

No livro Surpresa Irresistível, quarto livro da série da autora Christina Lauren notou a inversão dos papéis nos personagens, ou seja, sabe aquela mocinha que espera o amor da sua vida e só se entrega verdadeiramente quando se sente realmente apaixonada? Pois nesse livro quem faz esse papel é Niall, um britânico lindo que faz Ruby sentir uma paixonite imediata.

A história é contada pelo ponto de vista dos dois personagens principais, fator esse que eu gosto muito, pois você consegue perceber o pensamento de ambos em torno da história.  Quem já leu os livros anteriores da série nota a falta das “tantas” cenas hot, isso não quer dizer que não tenha, mas o livro é mais centrado para o lado romântico. 

Niall Stella é britânico e engenheiro, é vice presidente da empresa que trabalha e recentemente se divorciou de sua mulher e como não teve muitas experiências com mulheres se acha um fracassado no ramo de relacionamentos. Ruby por sua vez é totalmente ao contrario de Niall, ela é norte-americana e se mudou para Londres para estagiar até ser aprovada para fazer pós-graduação com uma renomada professora de Oxford.

Mesmo sabendo que nunca foi notada pelo estonteante Niall Stella, Ruby nutre uma paixão pelo vice-presidente e quando ela menos espera seu chefe a convoca para uma viajem até Nova York na companhia de Niall.

É a partir dessa viagem que os dois se aproximam e você é tomado por várias ocasiões em que damos muita risada ou desejamos voar no pescoço de Niall e dizer – Querido, acorde! 

Uma leitura muito agradável, as duas séries da autora viraram minhas queridinhas, daquelas que você ler em um piscar de olhos. Super recomendado.

Classificação:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites