SOBRE O BLOG

Tag #DoençasLiterárias

Oi gentee!!!
Passeando pela internet e no meio literário, encontrei essa tag #doençasliterárias e achei muito legal. Ela consiste em você designar uma doença  a um livro e dar sua opinião. São 9 ao total, vem conferir as minhas escolhas. =)


Gastrite - Um livro que te deu gastura: Antes de Dormir

- Típico livro que te deixa com a curiosidade aguçada e te surpreende a cada capítulo. Super recomendo e uma das poucas histórias que viraram filme que me agradaram por ser fiel. 


Gripe - Um livro que se espalhou: A Culpa é das Estrelas

- O livro que fez muitos chorarem e se espalhou tão rapidamente que virou filme. Romance lindo e sensível que até o mais duro coração acaba cedendo aos encantos de Guz e Hazel. 




Diabetes - Um livro muito doce: Um Amor pra Recordar

- Nicholas Sparks é um dos autores que mais gostam de maltratar o coração dos leitores. Um dos romances mais lindos que você lê com muitas guloseimas e lencinhos.


Insônia - Um livro que tirou o sono: Belo Desastre

- Belo Desastre foi um dos livros que li mesmo com sono só pra saber o que ia acontecer no capítulo seguinte. Lembro de dormir e acordar com a história na cabeça.


Doenças de viagem - Aquele que te faz imaginar em outro lugar: Cores de Outono

- Sou suspeita pra falar. Adoro essa trilogia e me apaixonei logo de cara quando conheci a história. Me apaixonei pelos encantos dos olhos turquesa. 



Rinite - Aquele que vire e meche a gente pega pra reler: Quem mexeu no meu queijo

- Livro que sempre pego pra reler. Super recomendo e com certeza é meu livro de cabeceira.



Desnutrição: Aquele livro que te fez esquecer de comer/beber/dormir: Cinco Anos

- O livro que comecei a ler e não conseguir parar. Foram exatas 11 horas lendo sem lembrar de comer, ir ao banheiro, dormir. Linda história de amor.



Asma - Um livro que tirou o fôlego: Como Eu Era Antes de Você

- Tenho certeza que não foi somente eu que fiquei com "asma" com esse livro. Chorei litros e com o filme que será lançado em Junho acho que vou ter que sair do cinema carregada rs.




Amnésia - Um livro que você não lembra de nada do que leu: A Menina que Fazia Nevar

- Juro que tentei mas não consegui terminar a leitura. Único livro que abandonei e se alguém me perguntar do que se trata não saberei responder.



Essas foram as minhas escolhas, por mim inventava doenças que nem existem porque tem cada livro que nos deixam com variados estados de espírito rs. Quem quiser pode fazer também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites