SOBRE O BLOG

Último livro da trilogia Cores já está em pré venda

Foto: site coresdeoutonokeilagon

No começo da semana a autora Keila Gon publicou em seu perfil do facebook que o terceiro e último livro da saga Cores, Luz de Inverno, já está disponível em pré venda.


Luz de Inverno fecha o ciclo de uma das sagas mais espetaculares que já li. Conheci Keila Gon e seu trabalho através do skoob e desde então virei fã de carteirinha. 

Apresentando um universo totalmente mágico, a saga te envolve em um mundo paralelo cheio de surpresas e magias além de te fazer suspirar pela história de amor dos personagens principais, Vicent e Melissa.

Os dois primeiros livros foram publicados pela editora Novo Século, porém Luz de Inverno será lançado pela editora Mundo Uno, nova casa editorial da autora. Além disso, as capas de todos os livros foram reformuladas e ficaram ainda mais lindas.

Os leitores que estiverem interessados em adquirir o livro encontra disponível no próprio site da Editora Mundo Uno. E aqueles que ainda não conhecem mas ficaram curiosos, poderão comprar o primeiro volume da trilogia, Cores de Outono, no site da Amazon.

Eu já garanti o meu e com certeza irei comprar as duas primeiras edições com as capas novas quando estiverem disponível na versão física, e você vai perder?


Sinopse: Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder. Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites