SOBRE O BLOG

As minhas mamães literárias prediletas


Todo segundo domingo do mês de Maio de cada ano é comemorado o dia da pessoa mais importante de nossas vidas, aquela que sempre está ao nosso lado não importando quais sejam as circunstâncias.

Em comemoração ao dia das mães, decidi escolher as minhas mamães literárias favoritas. Vem conferir!



Dançando Sobre Cacos de Vidro – Ka Hancook


Uma das histórias mais lindas de amor que já li na vida. Esse livro conta a história de amor entre Lucy e Mickey, um casal que não tinha nada para dar certo, mas que apostou todas as suas fichas no amor que um sentia pelo outro. Lucy é uma mulher espetacular, uma mãe que abriu mão de seu tratamento contra o câncer de mama para poder ter sua filha nos braços. 





Amante Desperto – J. R. Ward

Então, o que dizer desses vampiros? Toda a saga é perfeita mas meu livro favorito é de Zsadist e Bella. Minha gente esse casal é puro amor do começo ao fim, Zah é um guerreiro que em sua infância sofreu muito e que encontra no braços de sua shellan a paz que ele sempre buscou. Os dois viram pais da pequena Nalla e Bella tem a missão de cuidar de sua pequena filha e fazer de tudo para que Zah ame sua filha desesperadamente sem pensar que vai machuca-la só por causa de seu passado. Bella é um exemplo de mãe, que não desiste da família.




A Rosa da Meia Noite – Lucinda Riley

Todos os livros de Lucinda são espetaculares e A Rosa da Meia Noite não seria diferente. Nesse livro encontramos Anahita Chavan uma mãe que nunca acreditou que perdeu do filho e sempre ficou buscando encontra-lo. Livro lindo que te prende do começo ao fim. Outro exemplo de amor incondicional de uma mãe para o filho.





Existem vários outros livros com várias outras mães, mas as minhas preferidas estão ai. As três de maneiras bem diferente, comparando uma com a outra, porém é notório o amor inigualável que ambas sentem por seus filhos.

Parabéns para todas as mamães blogueiras e para nós que somos mães de nossos filhos (livros), por quem depositamos tanto cuidado e amor rs.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites