SOBRE O BLOG

Resenha: Fica Comigo

Título: Fica Comigo
Autora: Kristen Proby
Páginas: 464
Editora: Charme
Ano: 2015


Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?



                    _________________________________________________________________

O livro Fica Comigo é o primeiro livro da série With Me in Seatle da autora Kristen Proby. Mais um dos livros que me apaixono pela capa e não penso duas vezes em comprar. 

Nessa história conhecemos Natalie Conner, uma fotografa que ama o que faz, adora fotografar paisagens e é completamente independente. Em um dia qualquer ela está na praia fazendo o seu hobby favorito quando de repente se ver sendo confrontada por um lindo homem que no primeiro momento ela imagina que seja um ladrão.

Esse homem com o qual Natalie se assusta é o ex-astro do cinema Luke Willians, um homem com todos os atributos que qualquer mulher olharia. Cansado com a perseguição de paparazzi, ao avistar uma mulher tirando fotos que ele imagine serem suas logo se aproxima e exige que a máquina seja entregue a ele.

Com isso a história de Nat e Luke começa. Após o desentendimento entre ambos na praia os dois voltam a se encontrar no mesmo dia e acabam se encantando um pelo outro, Natalie acha Luke atraente e muito bonito e logo tira da cabeça a ideia dele ser um ladrão e Luke, se encanta mais ainda após se dar conta que ela em nenhum momento o reconheceu.

Sim, a história dos dois é um pouco rápida. Estamos acostumados com aquela história de amor que aparecem vários obstáculos para o casal principal ficarem juntos e nesse livro você definitivamente não vai encontrar. Luke é um verdadeiro príncipe, faz muitas surpresas para Nat nos causando assim um pouco de inveja da personagem a cada capítulo que lemos.

Para não dizer que não existe nenhum mal estar entre o casal, nos deparamos com a irmã super protetora de Luke, Samantha. Ela é uma chata e confronta Nat logo no primeiro dia em que Luke a leva para conhecer seus pais, pensando que ela seria só mais uma interessada no dinheiro do irmão. O que ninguém sabe é que Nat é herdeira de nada mais nada menos que 20 milhões de dólares que seus pais deixaram para ela, então com certeza Nat não precisa da ajuda financeira de Luke.

É um livro bem meloso, onde transborda amor. Esse livro do começo ao fim é só amor, amor e amor. Nunca tinha lido uma história de amor que nada desse errado para o casal, mas até que me surpreende com esse livro e gostei bastante.

Então se você procura uma história onde não tenha um ataque cardíaca com o casal principal e que não esteja afim de sofrer junto com eles, essa história é recomendada. 

Classificação:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites