SOBRE O BLOG

Resenha: Um Natal Comigo

Título: Um Natal Comigo
Autora: Kristen Proby
Páginas: 100
Editora: Charme
Ano: 2015


Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

                                    ________________________________________________

O livro Um Natal Comigo é um pequeno conto entre o primeiro e o segundo volume da série With Me In Seattle, da autora Kristen Proby. Nesse volume somos apresentados a um casal que já estão juntos há 10 anos e depois de várias tentativas tiveram a sua primeira filha, a pequena Sofhie. 

Stacy e Isaac Montgomery são um casal como qualquer outro, já vivem juntos a uma década e por três anos tentaram de todas as maneiras ter um filho. Depois de muitas idas ao médico, Stacy engravida e da a luz a pequena e grandiosa Sofhie que é mimada por todos da família. 

Stacy é uma típica dona de casa, adora cuidar da filha e do marido. Além disso, possui um blog literário onde é o seu passa tempo favorito. Isaac é um empresário que passa muito tempo na sua empresa de construção. Com o agito do dia a dia o casamento dos dois começa a esfriar e em uma determinada noite onde todos da família estão reunidos Isaac recebe uma ligação onde deixa Stacy imaginando que está sendo traída.

Após desabafar com suas amigas sobre sua desconfiança, Stacy é surpreendida com mensagens de textos de seu marido com um tom muito ousado o que não é seu perfil e ao chegar em casa acaba tendo uma conversa séria com ele sobre isso.

O que Stacy não imaginava era que Issac, por quem ela chama carinhosamente por Eyes, está tentando reacender a conecção que existia entre eles antes do nascimento da filha. 

Com isso, Isaac combina uma pequena viagem com sua esposa e eles passam uma semana inteira só se amando e reconstruindo a ligação entre ambos. Isaac é apaixonante, doce e muito gentil afinal de contas ele é um Montgomery, ou seja, perfeição em pessoa.

Com o relacionamento do casal já renovado, eles retornam a sua rotina e em um belo dia Stacy recebe uma ligação de seu médico fazendo assim com que uma mistura de sentimentos transborde dentro dela. Depois de receber a notícia, Stacy decide preparar uma surpresa para entregar ao marido na noite de Natal. Parte essa do livro que achei lindíssima.

Kristen Proby tem uma escrita maravilhosa e te envolve em uma linda história de amor. De uma maneira leve e enredo envolvente ela consegue prender o leitor nessa linda história de amor entre Stacy e Isaac.

Classificação:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites