SOBRE O BLOG

Livros Desejados do mês de Junho


Sobre aqueles livrinhos que estão no topo da lista de #Desejadosem2016

Não é segredo que eu amo todos os livros de Lucinda Riley, acho sua escrita magnífica e todas as vezes que aqui no Brasil algum livro é lançado já fico ansiosa para adquirir um exemplar. 

O livro mais atual da autora é "A Garota Italiana" que fala de amor, paixão, traição, obsessão e música. Nesse livro vamos conhecer Rosanna e o encantado mundo da música. Lucinda tem facilidade em prender seus leitores com suas histórias bem construídas, fazendo a junção de duas histórias em um livro só que não te deixa confusa. Com certeza é um livro que ainda lerei esse ano. #Desejado1



Sinopse: Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música. Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino. Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor. 


Fiquei conhecendo a autora Brittainy C. Cherry, através do livro Sr. Daniels e posso afirmar que sua escrita é muito boa e a história foi linda, por isso não poderia deixar de desejar o seu mais novo livro “O Ar Que Ele Respira”. O livro conta a história de Tristan Cole e Elizabeth, ambos com os corações devastados por terem perdido pessoas que amavam e que aos poucos vão dando chances para serem felizes. Um livro tocante que estou querendo ler desesperadamente. #Desejado2



Sinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites