SOBRE O BLOG

Lançamento: Desejo Insaciável

 
Foto: divulgação editora Valentina


A Editora Valentina lançou nesse mês de Julho o livro Desejo Insaciável, primeiro volume da série Imortais da autora Kresley Cole.

A autora norte-americana Kresley Cole é bastante conhecida em outros países, e chega ao conhecimento dos brasileiros através dessa série que promete fazer muito sucesso. Já são dezesseis livros publicados no exterior, sendo que os volumes 17 e 18 só serão publicados em 2017.



Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

2 comentários :

  1. Oi Jess! Eu quero muito ler este livro, mas ainda estou com onyx aqui então fica inviável de solicitar este no momento, mas acho que mês que vem dá ^^

    Aliás, estou apaixonada pelo seu blog, parabéns! Já tens uma nova seguidora!
    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! Tô louca pra ler Onix. Desejando muito! Desejo Insaviável nem vou dizer nada pq é outra que tô contando as moedinhas rs
      Que bom que gostou do blog =) fico muiiiiito feliz! SUPER beijo Jéssica

      Excluir

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites