SOBRE O BLOG

Lançamento: O Ano em que Te Conheci

A Editora Novo Conceito nesse mês de Julho está lançando o mais novo romance da autora irlandesa Cecelia Ahern, o livro O Ano em que Te Conheci. Ela é conhecida pelos livros de sucesso já publicados P.s: Eu Te Amo e Simplesmente Acontece.

Em O Ano em que Te Conheci encontraremos uma história que fala de redescobertas, relações humanas e quebra de preconceitos, além de um romance que é marca de Cecelia.

Quem tiver interesse de saber um pouco mais sobre a obra, a editora disponibilizou um link com os primeiros capítulos do livro 




Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites