SOBRE O BLOG

Lançamento: A Irmã da Sombra


A Irmã da Sombra, terceiro livro da série As Sete Irmãs da autora Lucinda Riley é um dos novos lançamentos da Editora Arqueiro.


Conhecida por fazer histórias que entrelaçam o presente e o passado, Lucinda estará no Brasil para o lançamento do terceiro livro da série  na 24° Bienal do Livro de São Paulo. Falando nisso, o Brasil é o primeiro país a lançar o livro antes do lançamento mundial.

A Editora Arqueiro ainda está relançando As Sete Irmãs e A Irmã da Tempestade com novas capas.







Foto: divulgação

Sinopse - A Irmã da Sombra: Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão. Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual. Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento. Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites