SOBRE O BLOG

Oitavo livro de J.K. Rowling é lançado pela Editora Rocco

Foto: reprodução pottemore

No último sábado (30) foi o lançamento oficial do oitavo livro na versão original (em inglês) de uma das mais famosas histórias literária da autora J.K. Rowling, “Harry Potter and the cursed child”  ,pela Editora Rocco.

Em comemoração ao lançamento, em algumas cidades os fãs brasileiros puderam participar de eventos que aconteceram em várias livrarias para comemorarem o lançamento do título.

Além da distribuição de brindes e conversas em debates sobre a história, o ponto principal e mais aguardado foi a contagem regressiva da abertura das caixas com os exemplares do livro, que só aconteceu meia-noite de sábado (31), permitindo que os ansiosos em ler a história em inglês pudessem adquirir.

Aqui no Brasil a versão em português será lançada dia 31 de Outubro, e promete também ser marcada pela realização de eventos acontecendo simultaneamente em várias cidades brasileiras.


A história se passa 19 anos após o último livro "Harry Potter e as relíquias da morte" ser lançado, na verdade esse livro é o roteiro de uma peça sobre o filme que já teve estreia em Londres. Esse texto foi escrito além de J.K. Rowling por Jack Thorne e Jhon Tiffany. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites