SOBRE O BLOG

Resenha: Meu Romeu

Título: Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo Livros
Ano: 2015

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
             __________________________________


Com uma leitura bem dinâmica intercalando entre passagens de tempo dos personagens, Meu Romeu da autora Leisa Rayven, publicado pela editora Globo Livros, caiu no gosto dos leitores que adoram uma história New Adult.

O livro é narrado em primeira pessoa e conta a história entre dois jovens que se conhecem em uma escola de teatro e dividem a paixão em atuar. Logo no começo do livro percebemos como Cassie fica um tanto perturbada em saber que seu ex - não namorado irá contracenar com ela novamente nos palcos da Broadway.

A partir daí, começamos a entender o porquê de todo esse nervosismo. Cassie Taylor é uma jovem garota que sonha em entrar pra Broadway, porém não tem nenhuma experiência em ser atriz, só mesmo a vontade de aprender e surpreender a todos. Ao chegar à escola de teatro ela tenta ser “deslocada” como as outras pessoas e depois de um tempo percebe um garoto MUITO lindo olhando para ela.

Ethan Holt é lindo, reservado, porém cheio de medo dentro de si por problemas que enfrentou no passado, por conta disso ele tem dificuldades em deixar qualquer pessoa se aproximar dele, mas quando conhece Taylor isso muda.

A química entre os dois é muito forte, e juntos acabam atuando na famosa peça de Shakespeare, Romeu e Julieta. Passando muito tempo juntos decorrente aos ensaios para a peça, os dois acabam se entregando a paixão e começam a ter um relacionamento.

Esse é o inicio de uma história romântica, onde Taylor mesmo com todas as tentativas de Holt se afastar dela, consegue de certa forma ajuda-lo a enfrentar seus medos. Mas isso não basta, e Holt acaba machucando o coração de Taylor de uma maneira devastadora.

Porém, com a chance de contracenar depois de 3 anos separados com a garota que nunca deixou de amar, Holt faz de tudo para provar que mudou  e provar o seu amor por Taylor.

O livro é só amor, me peguei em vários momentos rindo, pois a narrativa é bem envolvente e o diálogo entre os dois flui perfeitamente. Ao final do livro você com certeza irá ficar na ansiedade de ler a continuação, Minha Julieta, para saber como termina esse amor tão lindo entre os dois. 

Classificação:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites