SOBRE O BLOG

Blood Kiss será lançado em 2016 pela Universo dos Livros



A editora Universo dos Livros não poderia divulgar uma notícia melhor, em 2016 eles irão lançar Blood Kiss da autora J. R. Ward.

Resenha: Para Todos os garotos Que Já Amei


Título: Para Todos os Garotos Que Já Amei
Autora: Jenny Han
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Ano: 2015



Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Lançamentos - Enquanto Bela Dormia

Foto: site Editora Arqueiro


Vocês acreditam em contos de fadas? Se sim, precisam adquirir o livro “Enquanto Bela Dormia” lançado esse mês pela Editora Arqueiro.

Lançamentos - P.s: Ainda Amo Você

Foto: site Intrínseca


Um dos livros mais aguardados no mês de janeiro foi “P.S: Ainda Amo Você” da autora Jenny Han. O livro é a continuação de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” ambos publicados pela editora Intrínseca.

Novo filme de Star Wars é adiado


Foto: metro951

Os fãs de Star Wars que esperavam a continuação do filme O Despertar do Príncipe – Episódio VII para dia 26 de maio de 2017 irão aguardar até dia 15 de dezembro. Segundo comunicado, a Lucasfilm decidiu adiar para obter o mesmo sucesso que o último filme teve ao redor do mundo.

Resenha: A Verdade Sobre Nós



Título: A Verdade Sobre Nós
Autora: Amanda Grace
Páginas: 208
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Sinopse: Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.

Resenha: Amante Liberto


Título: Amante Liberto
Autora: J. R. Ward
Páginas: 525
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites