SOBRE O BLOG

Livros que mereciam adaptação cinematográfica


Foto: Entre Páginas e Palpites

Quem nunca leu um livro e ficou louco para vê a história sendo contada em uma tela de cinema? Alguns mechem tanto conosco que queremos ligar para todos os diretores e pedir desesperadamente que transformem aquele livro em filme, pois sua história renderia bons frutos por ser tão espetacular, concordam? Pensando nisso, separei os quatro principais livros que em minha opinião deveriam virar filme, JÁ! 

Resenha: Obsidiana


Título: Obsidiana
Autora:  Jennifer L. Armentrout
Páginas: 320
Editora: Valentina
Ano: 2015


Sinopse: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Resenha: Daisy Está na Cidade


Título: Daisy está na cidade
Autora:  Rachel Gibson
Páginas:  320
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2015



Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Turnê Intrínseca desembarca em Salvador

Foto oficial


Nessa última quarta-feira (16) aconteceu em Salvador a 5° Turnê Intrínseca.  O encontro foi no Shopping da Bahia e a cidade foi a primeira a ser visitada pela equipe responsável pelo evento.

Resenha: Surpresa Irresistível


Título: Surpresa Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015


Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites