SOBRE O BLOG

Resenha: A Lista

Título: A Lista
Autora: Cecelia Ahern
Páginas: 384
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015


Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Livros Desejados do mês de Junho


Sobre aqueles livrinhos que estão no topo da lista de #Desejadosem2016

Conheça Sem Olhar Para Trás, novo lançamento da Ed. Valentina

Foto: Divulgação/Ed. Valentina

No mês de Junho a Editora Valentina lança "Sem Olhar pra Trás", da autora brasileira Lycia Barros.

Resenha: Amante Meu

Título: Amante Meu
Autora: J. R. Ward
Páginas: 607
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2012


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada. John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

A.C.Meyer lançará Encantada por Você

Foto: Site oficial da autora

A autora brasileira A.C.Meyer lançará seu último livro da série After Dark no mês de Agosto. Desde o primeiro livro da série a autora arrancou suspiros dos leitores que sempre aguardavam ansiosos pelos outros volumes.

# Tags Literárias - Meus crush's literários


Sabe o homem perfeito? Aquele que quase todas as mulheres imaginam que vão chegar montado em um cavalo branco e tudo mais? Pois então, ele na minha opinião não existe, porém nos livros ele é real (assim nos leitoras desejamos).

Resenha: Amante Vingado

Título: Amante Vingado
 Autora: J. R. Ward
Páginas: 720
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Lançamentos: Editora Intrínseca

Foto: Intrínseca

Uma das maiores queridinhas do meio editorial pelos leitores, a Editora Intrínseca apresentou seus mais novos lançamentos do mês de Junho, vem conferir alguns desses títulos.

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites