SOBRE O BLOG

Resenha: Cinco Anos - Os Desafios da Vida a Dois

Título: Cinco Anos – Os Desafios da Vida a Dois
Autora: Cristiane Broca
Páginas: 323
Editora: Independente
Ano: 2016


Sinopse: "Marcos e Ângela estão prontos para iniciar seu "Felizes para sempre" e compartilhar tudo: as alegrias, tristezas, e dificuldades do dia a dia. A vida do casal passa por vários estágios e eles conseguem continuar unidos mesmo com a pressão do novo trabalho de Ângela em uma revista feminina, a criação do filho pequeno, as viagens impostas pelo trabalho de Marcos como jornalista, e a complicada relação entre ele e o pai. Quando uma sucessão de eventos recai sobre a família Andrade, colocando-os em conflito, caberá a Marcos decidir até que ponto permitirá que a mágoa do passado interfira em seu futuro. Poderá um grande amor sobreviver à tempestade?"

Lançamento: Editora Valentina



A trilogia Rock Star conquistou milhares de fãs, e a Editora Valentina está lançando Rock Star 1,5 agora na versão do irresistível Kellan. 

Lançamentos: Editora Novo Conceito


Vem conferir os últimos lançamentos da Editora Novo Conceito. 

Lançamento: Essa Luz Tão Brilhante



Um dos lançamentos desse mês da Editora Arqueiro é o livro Essa Luz Tão Brilhante - Será Que a Melhor Coisa Pode Acontecer no Pior Momento? - da autora Estelle Laure.

Resenha: Ligeiramente Casados


Título: Ligeiramente Casados
Autora: Mary Balogh
Páginas: 288
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2014


Sinopse: À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.

Lançamento: A Irmã da Sombra


A Irmã da Sombra, terceiro livro da série As Sete Irmãs da autora Lucinda Riley é um dos novos lançamentos da Editora Arqueiro.

Resenha: Minha Julieta

Título: Minha Julieta
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 352
Editora: Globo Alt
Ano: 2015


Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados? Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Lançamento: Zane - vol 1



A Editora Charme lança Zane - Vol 1 , da autora brasileira Patrícia Rossi  nesse mês de Agosto.

Resenha: Uma Chama Entre As Cinzas


Título: Uma Chama Entre As Cinzas
Autora: Sabaa Tahir
Páginas: 432
Editora: Verus
Ano: 2015


Sinopse: Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

Lançamento: Boa Noite

Foto: rede social de Pam Gonçalves


Uma das mais badaladas Youtuber do meio literário, Pam Gonçalves, lançará seu segundo livro esse mês pela Galera Record. 

Resenha: Meu Romeu

Título: Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo Livros
Ano: 2015

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Lançamento: Biblioteca de Almas



O terceiro livro da série "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" será lançado no mês de Agosto pela Editora Intrínseca. 

Lançamento: Minha Melodia



O livro Minha Melodia da autora brasileira Camila Moreira, será lançado ainda esse mês pela Editora Suma de Letras.

Lançamento: O Coração da Esfinge



Com a proximidade da 24ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá agora em Agosto, as editoras estão divulgando lançamentos pra deixar qualquer ser humano que é apaixonado por livros enlouquecidos.

Oitavo livro de J.K. Rowling é lançado pela Editora Rocco

Foto: reprodução pottemore

No último sábado (30) foi o lançamento oficial do oitavo livro na versão original (em inglês) de uma das mais famosas histórias literária da autora J.K. Rowling, “Harry Potter and the cursed child”  ,pela Editora Rocco.

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites