SOBRE O BLOG

Lançamento: A Menina dos Olhos Molhados



Um daqueles livros que lemos a sinopse e nos apaixonamos 💙

Desafio #Hitsliterários


Oi pessoas!Navegando pelo ig me deparo sempre com vários desafios e um que me chamou bastante atenção foi o Desafio Musical - Sucessos 2016. Vem conferir!!!!!

Resenha: Dançando Sobre Cacos de Vidro

Título: Dançando Sobre Cacos de Vidro
Autora: Ka Hancock
Páginas: 336
Editora:  Editora Arqueiro
Ano: 2013

Sinopse: Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

A Aguardada Continuação da Série Crônicas de Amor e Ódio



Os fãs de fantasia que se encantaram pela história da princesa Lia, esse mês de Novembro podem adquirir o segundo volume da série Cônicas de Amor e Ódio - The Heart of Betrayal - da autora Mary E. Pearson publicado pela Editora Darkside.

Lançamento: Escândalo do Cetim




No mês de Novembro a Editora Arqueiro está fazendo a alegria dos apaixonados por romances de época.

Lançamento: Os Bridgertons 9



A Editora Arqueiro no mês de Novembro lançará o nono livro da série que roubou o coração dos amantes de romances de época - E Viveram Felizes Para Sempre.

Resenha: Driven

Título: Driven
Autora: K. Bromberg
Páginas: 400
Editora:  Universo dos Livros
Ano: 2015

Sinopse: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites